Uma mulher de 37 anos foi assassinada com pelo menos 20 golpes de faca, dentro da residência onde vivia com o companheiro, também de 37 anos, que foi preso em flagrante, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (12).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos desesperados da vítima pedindo por socorro e acionaram as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais precisaram arrombar o portão da casa e encontraram a mulher caída, com o corpo coberto de sangue, ao lado do suspeito, que estava escondido atrás de uma porta.
A vítima ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate e foi socorrida pela equipe policial e pelo SAMU, sendo levada à UPA Justinópolis. No entanto, não resistiu aos ferimentos, que atingiram pescoço, peito e abdômen, segundo avaliação médica.
O agressor confessou o crime aos policiais. Segundo o registro da ocorrência, ele alegou que a motivação foi uma discussão entre o casal, embora não tenha explicado o motivo do desentendimento. Durante o conflito, o homem pegou uma faca, e a mulher tentou fugir. No entanto, ela tropeçou e caiu próximo ao portão, momento em que foi brutalmente atacada.
A arma do crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que agora conduz a investigação sobre o caso de feminicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.