Uma mulher, de 32 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (2) na porta de uma residência no bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), teria sido motivado por um desentendimento com o suspeito, um homem casado de 34 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito discutiram porque ela estaria ameaçando a esposa dele. Após a briga, o homem foi embora, mas voltou armado, acompanhado por um conhecido de 20 anos. Durante a ação, a mulher foi baleada três vezes e morreu no local.
O cúmplice foi preso, enquanto o amante da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.
No momento do assassinato, a filha da vítima, de apenas 3 anos, dormia no apartamento. A criança foi entregue a familiares.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.