Um homem, de 52 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi rendido e roubado na noite dessa terça-feira (15) no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu logo após o motorista encerrar uma corrida e ser abordado por dois suspeitos.
De acordo com o relato da vítima, um dos criminosos entrou no banco da frente e o outro ocupou o banco de trás. Simulando estar armado, o suspeito que ficou no banco do passageiro anunciou o assalto e obrigou o motorista a dirigir até o bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte.
Depois de percorrer cerca de 15 quilômetros, o motorista foi libertado sem ferimentos. Os criminosos fugiram com o carro, um Toyota Etios branco, que foi localizado posteriormente no aglomerado Granja Werneck, também em Belo Horizonte.
Por causa das condições do local, não foi possível realizar o reboque direto, e o carro precisou ser levado até um batalhão da Polícia Militar antes de ser encaminhado a um pátio credenciado do Detran.
Apesar do susto, o motorista não ficou ferido e acompanhou a recuperação do veículo. A dupla suspeita de cometer o crime não foi encontrada, e o caso será investigado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.