Um incêndio atingiu um apartamento no segundo andar de um prédio residencial no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h e enviou seis militares para o local.
De acordo com os bombeiros, o fogo começou na cozinha do imóvel e tomou todo o cômodo antes da chegada das equipes. Moradores do edifício Albino de Almeida foram retirados do prédio como medida preventiva por causa da fumaça intensa.
As chamas foram controladas e não houve registro de feridos. Após o trabalho das equipes, os moradores foram autorizados a retornar aos apartamentos. Os danos no imóvel atingido ainda estão sendo avaliados.
O tenente Marco Moura, do 1º Batalhão, explicou que a principal suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas.
Imagens divulgadas mostram o momento em que os bombeiros chegaram à Rua Grão Mogol. Pelas janelas do prédio, era possível ver o fogo intenso no interior do apartamento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.