Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por feminicídio na manhã desta quarta-feira (16), na Vila Marçola, No Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Ele é acusado de matar a esposa a facadas. A vítima, Bruna Crivellari, de 35 anos, estava grávida de três meses.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) foi acionada durante patrulhamento de rotina após receber denúncia sobre uma possível agressão doméstica.
Ao chegarem ao imóvel do casal, os policiais arrombaram a porta e encontraram Michael Douglas Crivellari, o companheiro da vítima, sentado no sofá com as roupas sujas de sangue. Bruna foi localizada caída no chão do quarto, já sem vida.
Suspeito confessou o assassinato
O suspeito confessou o crime no momento da prisão. A faca usada no feminicídio foi apreendida no local. Segundo relatos da PM, o casal estava junto há cerca de um ano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que peritos foram até o local para coletar vestígios e iniciar a investigação. O corpo de Bruna Crivellari foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette, onde passará por exames.
Michael Douglas foi conduzido e será ouvido pela Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios. A PCMG ressaltou que novas informações poderão ser divulgadas após os procedimentos de polícia judiciária.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.