Uma mulher de 41 anos, filha de um ex-procurador de Minas Gerais, foi esfaqueada dentro de um quarto de hotel no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2). O principal suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito desceu até a recepção do hotel coberto de sangue e relatou que houve um desentendimento entre ele e a vítima. Ele afirmou que os dois ingeriram bebidas alcoólicas e, para se defender, utilizou um canivete para golpeá-la.
A mulher sofreu três perfurações no tórax e duas nas costas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e a encaminharam, em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Após o atendimento médico à vítima, a PM conduziu o suspeito até a delegacia. Durante o depoimento, ele alegou que agiu em legítima defesa. O homem contou que conheceu a mulher na terça-feira (1º) e que ela o convidou para ir ao hotel.
A motivação exata do crime ainda não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.