Os corpos de Leone Barbosa, de 39 anos, e Thassia Almeida, de 37 anos, foram sepultados na tarde desta segunda-feira (21), em um cemitério localizado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi vítima de uma cabeça d’água que atingiu a Cachoeira Bocaína, em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais.
O acidente aconteceu no último sábado (19), quando um grupo de dez pessoas foi surpreendido pelo fenômeno natural conhecido como cabeça d’água, que provoca a elevação repentina do nível do rio. O casal ficou desaparecido e foi encontrado morto apenas na tarde de domingo (20), após intensas buscas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de equipes terrestres e de uma aeronave.
Leone e Thassia faziam parte de um grupo de turistas que estava próximo ao Cânion do Peixe Tolo, um dos principais atrativos naturais do Parque Estadual Serra do Intendente.
As outras oito pessoas do grupo foram localizadas ilhadas e resgatadas com vida na madrugada de domingo. Nenhuma delas se feriu, mas todas ficaram bastante abaladas com a situação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.