Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Duas caldeiras de uma fábrica de laticínios da Itambé, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, explodiram, na noite desta quarta-feira (2). O incidente causou grande susto nos funcionários e moradores próximos. Apesar do impacto da explosão, não houve vítimas.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Segundo informações preliminares, uma válvula teria se rompido, provocando a explosão de uma das caldeiras de água da fábrica. O incidente também teria causado um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Os funcionários relataram um forte estrondo no momento da explosão e perceberam um vazamento de líquido quente no local. Equipes dos bombeiros foram acionadas e deslocaram-se até a fábrica com uma ambulância e duas viaturas para conter possíveis chamas e avaliar os riscos.
A Polícia Militar interditou as ruas João Andrade e Coronel Américo Teixeira Guimarães para facilitar o trabalho dos bombeiros e garantir a segurança na área. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, que deverá investigar as causas da explosão e possíveis falhas nos equipamentos da fábrica.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







