A circulação de trens do metrô de Belo Horizonte será alterada nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) devido à instalação de um novo sistema de sinalização e segurança. A intervenção ocorrerá no trecho entre as estações Waldomiro Lobo e Floramar, conforme informado pela concessionária responsável pelo transporte.
Durante o período de obras, o intervalo entre os trens será ampliado para 23 minutos entre 21h e 23h. Nos demais horários, a operação seguirá normalmente, com intervalos de 7,5 minutos nos períodos de pico e 15 minutos nos outros momentos do dia.
Além do aumento no tempo de espera, das 21h às 23h, o embarque e desembarque ocorrerão em apenas um lado das plataformas das estações Primeiro de Maio, Waldomiro Lobo e Floramar. Funcionários da concessionária estarão disponíveis para prestar orientações aos passageiros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.