Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (27). O corpo da vítima, identificada como Gabriela Barbosa dos Santos, foi localizado pelo sogro, que acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, o sogro indicou que a nora estava sobre a cama, coberta até o pescoço. Os militares relataram que o rosto da vítima apresentava coloração esverdeada, indicando que o crime pode ter ocorrido na noite anterior.
A perícia foi acionada e constatou sinais de violência no corpo da vítima. Segundo os peritos, Gabriela pode ter sido morta na quarta-feira (26). Durante a vistoria no imóvel, dois celulares foram apreendidos, sendo que um deles estava danificado. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 28 anos, que não foi encontrado.
O pai do suspeito relatou inicialmente que ouviu uma briga entre o casal na noite anterior, mas que não deu importância e foi dormir. Depois, mudou sua versão e disse que não viu nada de anormal. Como morava na mesma casa e passou a noite no local, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Militar informou que havia um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito em dezembro do ano passado por lesão corporal e violência doméstica. Gabriela chegou a ser acompanhada pela patrulha de violência doméstica, mas recusou proteção policial. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.