Um homem, de 36 anos, foi espancado até a morte por quatro homens no bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (28). A agressão ocorreu após a vítima tentar fazer uma manobra em um beco conhecido pelo tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima dirigia um Renault Sandero preto quando tentou realizar uma manobra na via. O movimento teria incomodado os suspeitos, que começaram a ameaçá-lo.
A vítima, assustada, tentou fugir pelo beco, mas perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Neste momento, os quatro criminosos retiraram o motorista do veículo e o espancaram com chutes e socos, mesmo depois de ele já estar caído no chão.
A mãe e o padrasto de um dos suspeitos presenciaram a cena e relataram à polícia que tentaram intervir, mas também foram ameaçados pelos agressores.
Um dos envolvidos alegou que o motorista estaria alterado, o que teria provocado a confusão. No entanto, segundo a PM, dois dos suspeitos já haviam sido presos por tráfico de drogas há menos de duas semanas.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Três dos quatro suspeitos foram identificados e conduzidos à delegacia. O veículo da vítima permanece no local devido às dificuldades de acesso, mas deve ser removido em breve.
O caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.