O corpo de Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado enterrado no final da manhã desta quarta-feira (12) em uma residência no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A jovem, natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estava desaparecida desde o último domingo (9 de março).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e acompanha a ocorrência. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso.
Informações preliminares apontam que o corpo da jovem estava coberto por concreto fresco, o que sugere uma tentativa de ocultação do crime. A equipe da Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), localizou o corpo durante as investigações.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na remoção do corpo e na preservação da cena do crime para perícia.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e os possíveis motivos do crime. Os suspeitos presos serão ouvidos e podem responder por homicídio e ocultação de cadáver.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.