O corpo do empresário Juscelino Abrantes Soares, de 50 anos, conhecido como “Celino”, foi encontrado parcialmente enterrado neste sábado (29) na Estrada da INB, às margens da BR-146, em Andradas, no Sul de Minas Gerais. O empresário estava desaparecido desde o dia 7 de março, e seu corpo foi localizado em avançado estado de decomposição.
A identificação do corpo foi feita por familiares, que reconheceram duas tatuagens com os nomes dos filhos, uma em cada braço. Celino foi visto pela última vez no fim da tarde do dia 7 de março. Na ocasião, ele usava bermuda, tênis preto, camiseta cinza e boné. Ele estava dentro de seu carro, acompanhado de seu cão de estimação.
Três dias após seu desaparecimento, no dia 10 de março, o veículo do empresário foi encontrado queimado dentro de um milharal na Fazenda Matão. A partir de então, buscas foram intensificadas na região, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros. O corpo de Celino foi encontrado em uma área de difícil acesso.
A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias e a motivação do crime. Uma das principais linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses, como vingança ou queima de arquivo, também estão sendo analisadas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.