Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Usiminas, na altura do bairro Bela Vista, em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta terça-feira (25).
Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus urbano caiu em uma barreira. No local, os militares encontraram cinco passageiros fora do veículo, sendo que quatro deles apresentavam ferimentos leves e foram conduzidos por uma ambulância do USISAUDE.
Uma outra vítima foi lançada para fora do veículo no momento do acidente e reclamava de dores na costela. Ela foi socorrida pela USB do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mais duas pessoas foram encontradas dentro do veículo em situação mais grave. O motorista que estava retido no veículo e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, estando consciente e desorientado, com fratura no punho e suspeita de lesão na coluna. Após retirado do veículo foi conduzido por outra USB.
A última vítima do ônibus, inconsciente e com suspeita de TCE grave, foi localizada nos fundos do veículo. Ela foi deixada aos cuidados da USA 03 do SAMU, para posterior encaminhamento ao hospital.
O local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar e da equipe de Auto-Socorro que iniciou os trabalhos para retirada do veículo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.