Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10). O corpo foi localizado pela própria mãe da vítima, que estava desaparecida desde o dia anterior. A perícia identificou cinco ferimentos causados por disparos.
Testemunhas relataram que, antes do desaparecimento, a vítima se envolveu em uma briga com uma mulher em um bar recém-inaugurado. Essa mulher seria irmã de um traficante influente na região. A Polícia Civil investiga o envolvimento de ambas e de outras pessoas no homicídio.
O dono do bar, que era amigo da vítima, afirmou que a confusão aconteceu durante a madrugada de domingo (9). Após o incidente, a jovem dormiu na casa dele. Por volta das 13h, ela teria saído com um adolescente, conhecido por envolvimento com o tráfico, e não foi mais vista viva.
A mãe da jovem iniciou buscas por conta própria e encontrou o corpo da filha em uma estrada de mata entre os bairros Funcionários e Perobas. A perícia recolheu o celular da vítima, que tinha marcas de tiro, além de cápsulas de munição calibre .380. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A mulher envolvida na briga foi localizada pela Polícia Militar e prestou depoimento. Ela alegou que a vítima a agrediu e estava sob efeito de álcool e drogas. Apesar das informações obtidas e da identificação de um adolescente que teria abordado a vítima, ninguém foi preso até o momento. O caso segue em investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.