Uma agência do Banco do Brasil foi parcialmente destruída por um incêndio na noite de terça-feira (25), em Jacutinga, no Sul de Minas. O fogo começou durante a manutenção do prédio, quando funcionários realizavam a troca de carpetes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 para combater as chamas.
De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores de uma empresa terceirizada estavam no local para substituir os carpetes, quando, durante a montagem de uma tomada, um curto-circuito teria provocado o incêndio. O material altamente inflamável utilizado para colar os carpetes também pode ter contribuído para a rápida propagação do fogo.
Um dos trabalhadores, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para a Santa Casa de Jacutinga. O Corpo de Bombeiros, com o apoio de brigadistas da Prefeitura de Jacutinga e policiais militares, iniciou o combate às chamas utilizando dois caminhões-pipa e um caminhão autobomba. A operação durou cerca de três horas.
Durante a ação, foram utilizados aproximadamente 5.000 litros de água para controlar o incêndio. A estrutura do prédio precisou ser isolada, e a perícia foi acionada para investigar as causas do fogo.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O Banco do Brasil ainda não veio a público se pronunciar acerca do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.