Um idoso, de 67 anos, morreu carbonizado após um incêndio em uma casa na Rua Guairacá, no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (7).
O Corpo de Bombeiros Miltar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para conter as chamas e, durante o combate ao fogo, encontrou a vítima carbonizada dentro de um dos quartos da casa.
O idoso, que morava sozinho na residência, foi encontrado sem vida pelos bombeiros. Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do incêndio. A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na ocorrência.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.