Um adolescente, de 17 anos, foi morto no bairro Parque das Cachoeiras, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (26). O crime aconteceu enquanto a vítima dormia em seu quarto.
De acordo com a mãe e a irmã da vítima, por volta das 2h30, um homem bateu na porta e se passou por policial, ameaçando arrombar a porta caso não fosse atendido. Ao abrir a porta, a mãe percebeu que não se tratava de um policial, mas sim de um homem alto, encapuzado e armado com uma arma longa.
O suspeito entrou na casa, mandou mãe e filha se dirigirem ao quarto e questionou o adolescente sobre a localização de uma arma. Após o menor negar ter qualquer armamento, o homem disparou uma única vez contra a vítima. Em seguida, ele fugiu a pé do local.
A mãe da vítima relatou à polícia que o filho era usuário de drogas e trabalhava como servente de pedreiro, realizando bicos na região. Ela ainda mencionou que já havia perdido outro filho envolvido com o tráfico e que o marido está preso por questões semelhantes. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML de Betim para exames.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.