Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto na calçada da Rua André Marques Rodrigues, no Bairro Conjunto Confisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (21). O crime foi registrado por câmeras de segurança e está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
As imagens das câmeras mostram o momento em que a vítima aparece sendo perseguida por três homens na rua. Em certo momento, um dos suspeitos dispara uma arma de fogo, atingindo as costas do homem. Apesar de ferido, ele tenta fugir, mas acaba alcançado pelos agressores e atacado fisicamente. Na sequência, mais disparos são efetuados contra ele, que é arrastado pela rua e deixado caído no passeio.
A vítima é um homem branco e possui várias tatuagens no pé direito, nas pernas, nos braços e nas costas. Até o momento, ninguém da vizinhança conseguiu identificá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmação da identidade.
Investigação
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que o homem foi atingido por pelo menos oito disparos: cinco no rosto, um no pescoço, um na mão esquerda e um nas costas.
As investigações estão sob a responsabilidade da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídio da Polícia Civil de Minas Gerais, que trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.