Um homem, de 29 anos, identificado como Yuri Gilvan de Castro Barbosa, foi morto com uma facada no pescoço na tarde deste domingo (2), no Centro de Belo Horizonte. Ele estava na lista de pessoas desaparecidas e vivia em situação de rua.
O crime ocorreu na Rua Espírito Santo, e a vítima foi encontrada caída já sem vida na Avenida Santos Dumont.
A Polícia Militar foi acionada por pedestres que viram Yuri caído e sangrando. Os policiais que faziam patrulha na região foram informados sobre o caso e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração por faca no pescoço da vítima. Durante a análise, socos ingleses foram recolhidos na cena do crime. No bolso de Yuri havia um boletim de ocorrência com seus dados pessoais, mas não foi informado se a ocorrência estava relacionada ao homicídio.
Imagens de câmeras do sistema Olho Vivo e de um hotel próximo flagraram o momento do ataque. O suspeito, que usava blusa vermelha e uma bolsa a tiracolo, discutiu com a vítima antes de golpeá-la com uma faca e fugir caminhando pela Avenida Santos Dumont.
As gravações foram recolhidas e serão utilizadas na investigação da Polícia Civil. Militares realizaram buscas na região, mas o suspeito e a arma do crime ainda não foram localizados.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia do Centro e segue em investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.