Uma ex-funcionária é suspeita de depredar uma casa lotérica no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, após discordar do valor do acerto trabalhista. O ocorrido aconteceu na noite de quarta-feira (5), em um estabelecimento da Região Centro-Sul, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a mulher utilizando um organizador de filas do próprio local para danificar parte da estrutura do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi até a lotérica para questionar o valor que deveria receber após o desligamento da empresa. Quando foi informada de que o valor estava correto, a suspeita se revoltou, danificando o vidro blindado do caixa, as baias e os leitores biométricos. Quando a polícia chegou, a mulher já havia deixado o local.
Nas redes sociais, a ex-funcionária admitiu ter cometido um erro durante um momento de “desespero” e explicou que recebeu apenas R$ 13 como acerto. Ela ainda publicou a imagem do termo de rescisão, onde consta que trabalhou entre os dias 23 e 28 de janeiro. Em sua publicação, afirmou que agiu impulsivamente devido à situação financeira difícil, mencionando uma conta de luz de R$ 450.
A defesa da mulher afirmou que a atitude foi uma reação impulsiva à situação de vulnerabilidade financeira e emocional, destacando também que a ex-funcionária teria sido vítima de assédio moral no ambiente de trabalho. A Polícia Civil informou que, para a instauração de inquérito policial, é necessário que a vítima formalize queixa-crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.