Cerca de 80 alunos da Escola Municipal Agenor Alves de Carvalho, no bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte, apresentaram dificuldades para respirar. O caso na instituição de ensino foi registrado na tarde desta terça-feira (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças relataram um forte odor no ambiente e também sintomas como coceira e dificuldade para respirar.
Conforme os Bombeiros, três equipes da corporação foram empenhadas para atendimento do incidente. Eles realizaram a medição da qualidade do ar com detectores de gases, mas não constataram a presença de substâncias químicas, tóxicas ou inflamáveis.
Após a inspeção, a escola foi liberada para retomar suas atividades, e nenhuma criança precisou ser encaminhada ao hospital pela equipe de bombeiros.
Os Bombeiros informaram ainda que após a inspeção na escola, o local foi liberado para retomar as atividades e nenhuma criança precisou ser encaminhada a hospitais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.