Um homem, de 53 anos, foi morto a facadas no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21).
Conhecido como “Carroça”, ele era suspeito de ter estuprado uma mulher em situação de rua no último dia 13 de janeiro. O crime gerou revolta na comunidade, e a vítima teria sido alvo de vingança após ser solta.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado em uma rua com um corte profundo no peito, já em estado de rigidez cadavérica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também esteve presente para realizar a análise inicial da cena do crime.
Testemunhas relataram que a vítima foi atacada por um grupo de pessoas em situação de rua na praça do Skate, nas proximidades do local onde seu corpo foi encontrado. Os agressores teriam planejado a ação como uma forma de vingança pelo estupro registrado no início do mês, quando “Carroça” teria convidado a vítima para usar drogas em sua barraca e cometido o abuso.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Venda Nova, que dará continuidade às investigações para esclarecer o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.