O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Glayson Johnny (Avante), foi detido após ser flagrado dirigindo na contramão, na noite de domingo (5). Durante a abordagem policial, o parlamentar apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou o veículo do vereador, um VW Polo com placa de São Paulo, realizando uma conversão proibida e trafegando na contramão. Ao ser parado, Glayson relatou que estava sendo seguido por dois carros, o que o teria levado a cometer a infração de trânsito.
Durante a abordagem, os policiais notaram que o vereador exalava odor de álcool. Na delegacia, ele admitiu ter consumido três latas de cerveja cerca de uma hora antes da abordagem. O parlamentar estava acompanhado de uma mulher em outro veículo, que também seguia para São Paulo.
O veículo do vereador foi liberado, e as multas foram aplicadas. O boletim de ocorrência não informa se ele permaneceu detido após o depoimento. Essa é a segunda vez que Glayson Johnny é detido por situações semelhantes envolvendo embriaguez ao volante.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.