O policial penal Antônio Lourenço da Paixão Filho, de 49 anos, matou a tiros sua namorada, Rachel Eryca Pedroso Gimenez, de 41, e a enteada, Yasmin Gimenez Rodrigues, de 13, antes de tirar a própria vida, em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira (1).
Segundo a Polícia Militar, o casal começou a discutir durante uma festa de Ano Novo. Após deixarem o local do evento com a filha de Rachel, seguiram para casa, onde vizinhos relataram terem ouvido os disparos e acionaram a polícia.
O revólver usado foi encontrado ao lado do corpo de Antônio, que apresentava um tiro na cabeça. Rachel e Yasmin foram socorridas e levadas ao Hospital São Francisco, mas não resistiram aos ferimentos.
Familiares informaram que o casal vivia em conflito e que Antônio era ciumento e possessivo. Os corpos foram encaminhados ao IML de Três Corações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.