Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma inundação deixou pessoas ilhadas na Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Guanabara, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (1º).
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para resgate de pessoas ilhadas dentro de veículos na via tomada pelas águas, por volta das 17h30.
No local, a guarnição constatou vários veículos que apresentavam pane mecânica devido ao contato com a água. Os ocupantes foram encontrados fora dos automóveis. Ninguém se feriu.
Conforme os Bombeiros, as equipes se concentraram na segurança da área e na orientação aos envolvidos, garantindo que a situação fosse controlada sem maiores danos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







