Um homem, de 52 anos, foi morto a facadas pela própria esposa, de 53 anos, no bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite de réveillon desta terça-feira (31).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a motivação do crime teria sido ciúmes. O casal estava em casa quando a mulher golpeou o marido no pescoço com uma faca, atingindo a artéria carótica.
Conforme a PMMG, uma testemunha relatou que encontrou a bengala da suspeita na rua e foi até a residência para entregá-la. Ao chegar, deparou-se com a vítima no chão e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu confirmou o óbito no local devido à gravidade do ferimento. A facada foi fatal, cortando uma das principais artérias do pescoço.
Motivação e histórico do casal
A suspeita foi localizada pela polícia durante buscas na região. Aos militares, ela confessou o crime, alegando que o ato foi motivado por ciúmes, pois acreditava que o marido estava a traindo.
Testemunhas informaram que o casal possuía um histórico de conflitos e agressões mútuas, levantando questões sobre a relação conturbada que culminou na tragédia.
A autora do homicídio foi presa em flagrante e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais. Os detalhes apurados até o momento serão fundamentais para determinar as circunstâncias e possíveis agravantes no crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.