Uma mulher, de 40 anos, identificada como Danielle Bruna de Oliveira Souza, foi encontrada morta com sinais de violência nesta terça-feira (28) no bairro Mineirão, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O companheiro dela, um homem de 50 anos, foi preso como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sem roupas, com um ferimento na cabeça e diversas marcas de agressão pelo corpo. Além disso, a casa apresentava manchas de sangue espalhadas pelos cômodos.
Os vizinhos contaram aos policiais que o suspeito pediu ajuda, alegando que a mulher havia caído, batido a testa e se machucado. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não esperou pelo atendimento e fugiu do local.
Os militares iniciaram buscas e receberam uma denúncia de que um homem havia invadido um prédio e estava escondido no terraço. No local, a polícia confirmou que se tratava do companheiro da vítima. Questionado, ele confessou o crime.
A Polícia Civil realizou a perícia no local e constatou que o corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorreu horas antes da chegada da polícia. Roupas sujas de sangue, tanto femininas quanto masculinas, foram encontradas no tanque da residência.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Familiares informaram que ele era usuário de drogas e que a casa onde o crime aconteceu pertencia à mãe do suspeito. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.