Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu prensado por um trator no bairro Primavera, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (11).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem realizava a manutenção em um trator quando, em dado momento, o braço com a pá carregadeira teria caído sobre ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar (PMMG) e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também estiveram no local.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







