Um casal, de 28 e 27 anos, e um bebê, de apenas 1 ano e 11 meses, ficaram feridos após incêndio em uma casa em área rural de difícil acesso no distrito de Humaitá, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na madrugada desta quinta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionada em apoio à Polícia Militar (PMMG) após uma pessoa ter abordado a viatura policial solicitando para transportar três vítimas feridas em função do incêndio.
Conforme os Bombeiros, as vítimas de queimaduras foram imediatamente encaminhadas à UPA Norte para atendimento médico. O jovem, de 28 anos, apresenta queimaduras em 50% do corpo. Já a mulher sofreu queimaduras em 20% do corpo e o bebê apresentava queimaduras em 5% do corpo.
De acordo com os Bombeiros, as chamas começaram após acidente com uma vela acesa utilizada pela família devido à falta de energia elétrica na residência. O fogo consumiu um dos cômodos da casa enquanto os moradores dormiam.
O imóvel foi interditado devido ao comprometimento estrutural com risco de colapso. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos e tomar as medidas cabíveis.
Os moradores foram orientados a não retornar ao imóvel.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.