Um homem de 42 anos, conhecido como Sagat, foi encontrado morto e com sinais de perfuração no cruzamento da Avenida Bias Fortes com a Rua da Bahia, ao lado da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, na tarde deste domingo (12). A suspeita é de que uma briga pelos carros estacionados no local motivou o crime.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas viram o corpo ferido de um homem no chão e acionaram a corporação. Ao chegar ao local, os militares encontraram outro homem, que vive situação de rua próximo ao endereço, que testemunhou os fatos.
Conforme os relatos, o falecido era uma pessoa em situação de rua e atuava como flanelinha nas imediações da praça. Ela também relatou que durante a confusão entre os dois, por conta de carros estacionados no local, Sagat estava com uma pedra nas mãos e Ninja com um objeto semelhante a uma faca.
Após a briga, a vítima caiu ao solo. O suspeito do crime, que utilizava uma camisa xadrez, de cores branca e azul, bermuda preta, chinelos e mochila azul, fugiu pela Rua da Bahia em direção à Avenida do Contorno.
A vítima possuia passagens, desde 2015, em ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas, exercício ilegal de profissão, agressão e ameaça.
O local foi isolado, e a perícia acionada. A Polícia Civil constatou que a vítima tinha uma perfuração no peito e outra na barriga. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela para maiores investigações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.