Um homem suspeito de assaltar um cliente em um bar no bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte, morreu baleado na noite desta quarta-feira (8). O crime ocorreu durante uma confraternização de militares do 34º Batalhão, um dos participantes, que estava armado, realizou os disparos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não foi identificado, chegou ao local em um Fiat Fiorino e anunciou o assalto, levando uma correntinha de ouro e um celular de um homem de 58 anos. Sob a posse de uma arma de fogo na cintura, o suspeito chegou a apontá-la para a cabeça da vítima. No momento do assalto, o bar estava cheio, o que gerou alvoroço entre as pessoas presentes.
Um dos policiais à paisana que participava da confraternização identificou-se como policial e pediu que o suspeito largasse a arma. O homem, no entanto, apontou a arma em direção ao agente. Diante da ameaça, o policial realizou disparos contra o suspeito, que foi atingido e morreu no local.
Os próprios policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do homem. O comparsa do suspeito, que estava na Fiorino, conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do crime. O suspeito não possuía documento de identificação no momento do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.