Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Três homens são mortos a tiros dentro de barranco em Ouro Preto

Três homens são mortos a tiros dentro de barranco em Ouro Preto - Foto: Por Dentro de Minas

Três homens são mortos a tiros dentro de barranco em Ouro Preto - Foto: Por Dentro de Minas

Três homens, de 19, 29 e 32 anos, foram encontrados mortos em um barranco no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto, na última segunda-feira (2). Os corpos estavam em uma área de mata a 20 metros de altura, e uma das vítimas estava amordaçada e com as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo na região.

Os militares seguiram um rastro de sangue que levava a um barracão, onde havia estojos de munições e pedaços de massa encefálica. A perícia recolheu evidências no local, incluindo 20 estojos de calibres variados. As vítimas, integrantes da gangue “Tudo Dois”, de Mariana, teriam sido mortas durante uma disputa por pontos de tráfico de drogas em Ouro Preto.

Testemunhas relataram que um homem conhecido como Bocão, suspeito de envolvimento no crime, foi visto arrastando os corpos até o barranco. Ele teria entrado em conflito com as vítimas, que tentavam assumir o controle da área de tráfico na região. O suspeito foi encontrado na casa de um parente e alegou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio durante o confronto.

Segundo o suspeito, ele e as vítimas foram rendidos por homens encapuzados, que teriam executado o trio e tentado matá-lo. Ele foi atingido no braço, mas conseguiu fugir e buscar atendimento médico. Apesar do depoimento, a Polícia Civil investiga sua participação no crime, visto que ele possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e outros delitos.

Os corpos das vítimas foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabirito. A investigação segue em andamento, com a Polícia Civil buscando esclarecer as circunstâncias e identificar outros envolvidos no caso.

Comentários
Sair da versão mobile