O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi internado no Hospital Mater Dei, onde está sendo tratado de um quadro infeccioso. O chefe do executivo deu entrada no hospital ainda no final de semana, com diagnóstico de pneumonia, e segue sendo monitorado pelos médicos.
Fuad está recebendo tratamento com antibióticos, e o quadro de saúde está sob controle. A expectativa é de que o prefeito tenha alta nos próximos dias.O Hospital Mater Dei divulgará um boletim médico atualizado nesta terça-feira (10), fornecendo mais detalhes sobre o estado de Fuad Noman.
A reportagem do Por Dentro de Minas procurou a Prefeitura de Belo Horizonte para mais informações e aguarda retorno.
Dores nas pernas
Em novembro, o prefeito passou cinco dias internado após sofrer com fortes dores nas pernas. Durante esse período, a equipe médica do hospital informou que o prefeito apresentou “melhora progressiva do quadro” com as medidas clínicas e de fisioterapia motora adotadas. A nota ainda destacou que o prefeito alcançou “controle completo da dor e recuperação funcional progressiva”.
Em 2024, Fuad também enfrentou o desafio de um diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer. Durante a campanha eleitoral, o prefeito informou que estava em tratamento contra a doença. No entanto, em 15 de outubro, antes do segundo turno das eleições municipais, ele anunciou à imprensa que o linfoma havia entrado em remissão total, trazendo uma perspectiva mais otimista para seu estado de saúde.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.