Morreu nesta quinta-feira (12), o radialista e músico Acácio Oliveira, mais conhecido como Kaquinho Big Dog. Aos 62 anos, o artista mineiro sofreu um mal súbito enquanto apresentava o programa “Madrugada Viva Liberdade”, na Rádio Liberdade.
O que aconteceu com Kaquinho Big Dog?
A morte de Kaquinho Big Dog pegou a todos de surpresa. A Rádio Liberdade, em nota oficial, lamentou a perda do artista e destacou sua importância para a emissora. “Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava”, diz a nota.
Conforme a Rádio Liberdade, informações sobre velório e sepultamento serão divulgados no começo da tarde.
Quem era Kaquinho Big Dog
Nascido em Belo Horizonte, Kaquinho Big Dog era um artista completo. Iniciou sua carreira como cantor de MPB, se apresentando em bares da capital mineira. No início dos anos 90, abraçou o humor e se tornou conhecido por seu personagem irreverente e divertido.
Ao longo de sua carreira, Kaquinho Big Dog conquistou o público mineiro com seu talento e carisma. Seus programas de rádio eram marcados por muito humor, música e interação com os ouvintes. O artista era conhecido por sua parceria de sucesso com Geraldo Magela, o Ceguinho, com o espetáculo “Cegos, Mancos e Loucos”.