Um mulher trans, de 27 anos, foi morta a tiros próximo da Praça São Sebastião, no Centro de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (4). A vítima é conhecida como “Alana do Uber”.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas ouviram os disparos e se refugiaram em um bar próximo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, foram encontradas cápsulas de uma arma de calibre ponto 40. Apesar dos relatos, ninguém viu o autor dos disparos.
Alana estava acompanhada de um amigo no momento do crime, mas ele não conseguiu fornecer informações sobre o autor dos disparos. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o criminoso, mas as chuvas da noite anterior danificaram as câmeras do bar próximo ao local do crime.
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que as investigações estão em andamento e que a autoria do crime ainda não foi confirmada. Uma equipe da perícia oficial esteve no local para coletar provas e informações que possam ajudar a elucidar o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.