O Metrô BH irá alterar o fluxo de passageiros nas estações Santa Tereza e Santa Efigênia para viabilizar obras de revitalização da Via Permanente. As mudanças ocorrerão durante onze dias ininterruptos, começando na sexta-feira (6/12), às 20h, e terminando na terça-feira (17/12), antes da abertura das estações.
Durante os horários de pico, na Estação Santa Tereza, o embarque e desembarque serão realizados em apenas um lado da plataforma. Nos horários de vale, a restrição se aplicará tanto à Estação Santa Tereza quanto à Santa Efigênia. Apesar das mudanças, não haverá baldeação, e os intervalos entre viagens permanecerão habituais, exceto nos sábados, quando o tempo entre os trens será de 15 minutos ao longo do dia.
As obras têm como objetivo melhorar a qualidade das viagens, oferecendo maior segurança e menor ruído. O trecho em revitalização compreende as estações Santa Tereza e Santa Efigênia. Além da troca de trilhos, lastros e dormentes, a modernização inclui a substituição de outros componentes estruturais da via.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.