Uma mulher, de 27 anos, e sua filha, de 12 anos, foram esfaqueadas na aldeia Pataxó Naô Xohã, localizada no Fecho do Funil, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (6). O agressor seria o companheiro da mulher, de 31 anos, que também se feriu durante a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, o homem, que é companheiro da vítima há 6 anos, iniciou a agressão após uma discussão com a companheira, desferindo um soco em seu rosto e, em seguida, utilizando uma faca para atacá-la. Ao tentar defender a mãe, a filha foi atingida com um corte no braço. A confusão terminou com o suspeito sendo contido por moradores da aldeia.
Mãe e filha foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, enquanto o suspeito também recebeu atendimento médico devido a ferimentos na face, cabeça e perna. Em depoimento, a mulher afirmou ter reagido com um objeto cortante para se defender, o que também contribuiu para os ferimentos do agressor.
A perícia foi acionada e o caso está sob investigação da Polícia Civil. Apesar da gravidade do ocorrido, nenhum dos envolvidos corre risco de morte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.