Um homem de 24 anos foi morto a tiros na rua Uarirá, esquina movimentada do bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (1). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que cumpria prisão domiciliar há dois meses, estava conversando com dois homens quando um veículo GM Spin branco parou em frente a eles. Dois suspeitos encapuzados desembarcaram e atiraram contra o jovem, que morreu no local.
Testemunhas relataram que duas motocicletas e um Toyota Corolla preto davam cobertura aos criminosos, que fugiram em seguida. A perícia constatou que a vítima foi atingida por cinco tiros nas costas, um no peito e dois de raspão. Um veículo modelo Peugeot, estacionado próximo ao local do crime, também foi atingido por disparos, mas ninguém se feriu.
A vítima tinha passagens anteriores por tráfico de drogas, ameaça e desacato. A motocicleta do jovem foi rebocada, e cápsulas deflagradas, além de um colete balístico, foram recolhidos pela perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.