Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros após defender seus pais de uma agressão na madrugada de domingo (8) em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte O crime aconteceu após uma cavalgada na cidade.
A mãe do rapaz, testemunhou uma moça sendo agredida por seu companheiro e tentou intervir. Ao tentar ajudar, a mulher também foi agredida pelo suspeito. O marido da mulher presenciou a agressão e tentou defender a esposa, mas também acabou sendo agredido. O jovem, que estava levando um cavalo embora da festa, se deparou com a cena e interveio para defender seus pais.
Segundo a mulher, o suspeito desferiu um soco no rosto do marido, que caiu no chão desacordado. O agressor ainda chutou o rosto do homem desacordado, levando o jovem a acreditar que o pai havia morrido. Após a confusão, rapaz e os pais foram para casa. O marido da mulher foi levado ao posto de saúde, onde foi atendido e liberado.
Horas depois, dois homens em uma motocicleta foram vistos circulando pelo bairro com uma foto do rapaz, procurando por ele. Um casal foi abordado pelos suspeitos, e o homem foi agredido com uma coronhada na cabeça por não conhecer a vítima. Os suspeitos encontraram o jovem em um beco e dispararam vários tiros contra ele, que morreu no local.
A polícia identificou os suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.