Um homem, de 37 anos, conhecido como “Joninha”, foi preso no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (4). Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas do aglomerado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a captura ocorreu após uma operação planejada pelo serviço de inteligência, que vinha monitorando os passos do criminoso. Durante a ação, “Joninha”, tentou dispensou a arma de fogo e foi abordado pelos militares.
Conforme os militares, o homem tinha um mandado de prisão em aberto com pena de 12 anos. Ele possui diversas passagens pela polícia por outros crimes e é considerado extremamente violento.
A Polícia Militar informou ainda que o homem tem ligação direta com o traficante “Paraíba”, principal braço de uma facção carioca, em Minas Gerais, e chefe do tráfico da Cabana Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.