Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um idoso, de 70 anos, morreu após ser arrastado pela enxurrada ao tentar atravessar uma ponte de um riacho em Maripá de Minas, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesse domingo (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi surpreendido pela força da correnteza ao tentar atravessar uma ponte em um riacho que transbordou devido às intensas chuvas que atingiam a região. Ele estava sobre a ponte no momento em que o riacho, com volume de água acima do normal, arrastou-o pelas águas.
Após duas horas de buscas realizadas pelos militares, a vítima foi localizada sem vída. O corpo foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar, que aguardou o acionamento da perícia para as providências cabíveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







