Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Homem se infiltra em grupo de oração e estupra mulher em monte no bairro Buritis, em BH

Homem se infiltra em grupo de oração e estupra mulher em monte no bairro Buritis, em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem se infiltra em grupo de oração e estupra mulher em monte no bairro Buritis, em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. Prisão domiciliar

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher em um monte de oração no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (15). A vítima, de 52 anos, integrava um grupo de oração que utilizava o local para prática.

De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas e um helicóptero da corporação da Polícia Militar foram acionados para buscas do suspeito que fugiu após o crime. O homem foi encontrado segurando uma bíblia em meio à mata e chegou a agredir policiais.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, da Polícia Civil.

Prisão domiciliar

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o suspeito estava em prisão domiciliar desde o último 6 de dezembro, data em que recebeu um alvará de soltura.

“Ele havia dado entrada no sistema prisional mineiro em 15 de julho de 2024. Além desta, ele possui cinco passagens anteriores”, disse a Sejusp.

Comentários
Sair da versão mobile