Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher em um monte de oração no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (15). A vítima, de 52 anos, integrava um grupo de oração que utilizava o local para prática.
De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas e um helicóptero da corporação da Polícia Militar foram acionados para buscas do suspeito que fugiu após o crime. O homem foi encontrado segurando uma bíblia em meio à mata e chegou a agredir policiais.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, da Polícia Civil.
Prisão domiciliar
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o suspeito estava em prisão domiciliar desde o último 6 de dezembro, data em que recebeu um alvará de soltura.
“Ele havia dado entrada no sistema prisional mineiro em 15 de julho de 2024. Além desta, ele possui cinco passagens anteriores”, disse a Sejusp.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.