Um homem, de 37 anos, foi morto com 33 tiros na tarde deste domingo (29), dentro de um bar no bairro Petrovale, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o atirador desceu do banco de trás de um Fiat Uno Way prata, sem placa identificável, usando uma touca para cobrir o rosto. Ele efetuou os disparos contra o homem, retornou ao veículo e fugiu.
No local, a perícia recolheu 33 cápsulas de calibre 9 mm. O bar não possuía câmeras de segurança, e os disparos, realizados pelas costas, indicam execução. Após o crime, um carro com características semelhantes foi encontrado incendiado no bairro Bandeirinhas, em Betim.
A PM identificou que o veículo usado na fuga era clonado. A vítima, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil, que segue em busca de mais informações sobre a motivação e autoria do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.