Um homem, de 48 anos, com tornozeleira eletrônica, foi morto após apontar uma arma contra a polícia no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (26).
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi informada que um homem usava uma casa para a venda de drogas e armazenamento de armas para criminosos da região. Na denúncia relatava ainda que o homem ameaçava vizinhos.
No local, os militares visualizaram um indivíduo armado. Ao notar a presença dos policiais, o homem correu para dentro da casa. Ele foi encontrado no último cômodo da imóvel.
Os militares ordenaram que ele soltasse a arma, mas o homem ignorou e apontou o revólver para os policiais, que atiraram contra o indivíduo.
O homem foi socorrido e encaminhado para UPA São Benedito, mas morreu durante o atendimento.
Os policiais apreenderam com o indivíduo um revólver calibre 38 com seis munições. Ele tinha diversas passagens criminais, incluindo estupro, tráfico de drogas, desacato e lesão corporal.
A perícia da Polícia civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso será acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.