Um homem de 30 anos, cadeirante, foi encontrado morto com um ferimento na testa e uma corda amarrada ao pescoço em uma casa no bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (2). O corpo foi localizado por um amigo da vítima, que acionou a Polícia Militar após chegar ao local e encontrá-lo caído em um quarto coberto por dois cobertores.
Segundo o boletim de ocorrência, a residência é frequentemente utilizada por usuários de drogas e bebidas alcoólicas. Na manhã do mesmo dia, a vítima havia chegado ao local acompanhada de dois homens, também usuários. A cadeira de rodas foi encontrada na entrada da casa, intacta e sem marcas de sangue. A perícia indicou que a corda foi usada para enforcamento.
A testemunha relatou que tentou levantar o amigo ao encontrá-lo no chão, mas percebeu que havia sangue em sua boca e que ele não respondia. O caso foi registrado como homicídio, e a Polícia Civil conduzirá as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.