Um homem, de 50 anos, foi assassinado com um tiro na região do pescoço no bairro Panorama Industrial, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (15). Segundo a polícia, a vítima e a companheira, que são usuários de drogas, estavam em casa quando dois homens apareceram no local.
Conforme o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que recebeu a visita de dois homens, que um deles afirmou ter arrumado briga onde morava e pediu para se esconder com o casal. A mulher afirmou não saber o nome deles.
Ainda segundo o relato, durante a ação, eles pediram para que a mulher fosse comprar cigarros. Assim que saiu de casa, a mulher ouviu um tiro, voltou correndo para casa e viu os homens correndo em direção ao portão.
Um dos homens disse que a vítima teria tentado atirar neles. Os suspeitos fugiram entrando em um veículo preto.
Dentro da casa, a mulher encontrou o companheiro ferido e pediu ajuda. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Vizinhos ainda relataram para a polícia que foram ameaçados pela dupla, que afirmou que iriam invadir a casa assim que o corpo da vítima fosse retirado do local.
A perícia foi acionada e constatou um disparo no pescoço da vítima. A arma usada no crime foi um revólver calibre 380. A mulher afirmou que a vítima não tinha inimigos na região.
Os dois suspeitos, de 27 e 39 anos, foram qualificados, mas ainda não foram localizados. O caso será investigado. O corpo está no Instituto Médico Legal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.