Um homem, de 35 anos, é suspeito de levar a filha da namorada, de 11, para um motel e agredi-la. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e a criança moram em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Elas viajaram para Contagem para o homem resolver alguns problemas pessoais e apresentar a mulher para a família.
Na manhã de ontem, o homem disse para a namorada que iria passar na casa da ex-companheira, e em seguida iria a um shopping, e pediu para que a menina a acompanhasse.
A criança acompanhou o homem, que a levou para um motel. Em um dos quartos, o suspeito a agrediu diversas vezes com socos e chutes, a ponto de fazê-la perder a consciência.
Ao acordar, a menina aproveitou que o homem tinha saído do quarto para sair correndo e gritar por ajuda. A gerência do motel socorreu a menina para a UPA Ressaca. Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo, mas não houve estupro.
Os militares identificaram que o homem tem ficha criminal por suspeita de agredir uma garota de programa. Até o momento, ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.