Um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 34, foram mortos a tiros dentro de casa na noite de domingo (29), no bairro Centro, em Marilac, no Vale do Rio Doce. Suspeitos armados invadiram o imóvel, arrombaram a janela e atiraram contra o casal. O filho das vítimas, de 13 anos, estava dormindo em outro quarto e conseguiu buscar ajuda após ouvir os disparos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a avó do adolescente foi avisada por uma vizinha sobre o crime. O menino chegou assustado à casa da avó e relatou que ouviu os gritos de sua mãe pedindo para os invasores pararem, seguidos pelos disparos. Temendo pela própria segurança, o jovem fugiu pela janela do quarto e pediu ajuda na vizinhança.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou os óbitos, encaminhando os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Durante as investigações iniciais, um homem foi apontado como suspeito por ter discutido recentemente com uma das vítimas, mas ele negou envolvimento e afirmou que estava em casa no dia do crime.
Ainda conforme relatos de familiares, uma das vítimas era conhecida na região por envolvimento em furtos e já havia recebido ameaças de morte. A polícia investiga se esse histórico tem ligação com o duplo homicídio.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas para identificar os autores e esclarecer as motivações do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.